QUEM ESCREVE: 

Eu me chamo Karlla Daltro, tenho 30 anos, sou casada, tenho uma filha chamada Anne, sou bacharela em Direito e Cientista Social.

Me considero uma bookaholic, potterhead, feminista, criadora de conteúdo, escritora nas horas vagas e leitora tempo integral.

 COMO NASCEU O PROJETO: 

​O Projeto Ler Autoras foi criado meio a pandemia do Covid-19, onde foi uma válvula de escape para mim. Com o intuito de apenas criar uma conta no @instagram, o famoso #Bookstagram, surgiu com ele, uma confirmação da minha paixão pelos livros e pela escrita, que afloraram ainda mais no meio daquele caos. Desde 2020, quando comecei a escrever em meu bookstagram, sinto minha vida mais completa e poder agora oficializar com o Blog do Projeto é sensacional! Curto escrever sobre minhas paixões e meus interesses, compartilhando tudo isso com o mundo. A cada dia que passa, o Projeto Ler Autoras conquista mais seguidores e, assim, mais e mais leitores com quem eu posso trocar experiências literárias maravilhosas.

Incentivo à leitura para todas as idades. Leio mulheres para enaltecer a representatividade. Acredito que a evolução e a construção do feminino na literatura nunca acaba. Ler é uma ato político. Ler salva vidas. Ler muda pessoas. E pessoas, mudam o mundo!

WhatsApp Image 2021-07-07 at 14.02.16.jpeg